GUSTTAVO LIMA GRAVA NOVO SINGLE - ZÉ DA RECAÍDA
13/08/2018 11:11 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
 
Alta | Web

Prestes a gravar o sétimo DVD de carreira, o cantor Gusttavo Lima disponibiliza no YouTube e nas plataformas digitais o single "Zé da Recaída". Gravada no Studio Balada, em Goiânia (GO) no último dia 07, a canção entra no ar nesta sexta-feira (10/08) e conta a história de um cara que após várias recaídas já foi apelidado de "Zé da Recaída". A letra é uma composição de Junior Gomes, Ricardo Vismarck, Ronael e Murilo Huff.

"Zé da Recaída" é uma das faixas inéditas que entrará no novo álbum de Gusttavo Lima que será registrado no dia 25 de agosto. "Esse lançamento é para mostrar um pouquinho do que vem por aí no nosso próximo DVD que vamos gravar lá em Barretos. O repertório está ficando bastante especial e vai trazer, além das inéditas, regravações de alguns grandes sucessos. Quero ver todo mundo lá com a gente!", comenta o cantor que pelo segundo ano consecutivo é o "Embaixador da Festa do Peão de Barretos".

O clipe tem direção geral de Fernando Rozolfo e Samuel Augusto, com produção de Gusttavo Lima e Newton Fonseca. Para conferir, basta acessar o canal de Gusttavo Lima no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ng4MxUWqsR0). Para ouvir nas plataformas digitais, confira o link: http://SomLivre.lnk.to/zedarecaida.

Letra: "Zé da Recaída"
Composição: Junior Gomes / Ricardo Vismarck / Ronael / Murilo Huff

To a mais de duas horas
Ensaiando uma recaída
Número já tá na tela
É só apertar o verde que liga

Me vê uma dose pra mudar minha vida
Da melhor que você tem
Pra ver se com inspiração em Old Parr ela vem
O empurrãozinho que falta ai ai ai
Pra completar essa chamada, ah...

Atende aí
O Zé da recaída tá ligando aí
Eu não to nem aí
Se salvou meu nome assim
O importante é que ao vivo cê me chama de benzim

Ficha: 
Direção Geral: Fernando Rozolfo e Samuel Augusto
Produção: Gusttavo Lima e Newton Fonseca
Compositores: Junior Gomes / Ricardo Vismarck / Ronael / Murilo Huff
Gravadora: Som Livre

COMENTÁRIOS