Belkis propõe parceria com Secretaria de Energia do Estado para trocar toda iluminação de Ourinhos 02/03/2013
22/03/2016 12:41 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Os dois dias que a prefeita Belkis Fernandes esteve em São Paulo nesta semana renderam inúmeras reuniões e boas notícias para Ourinhos. Cumprindo uma agenda repleta de compromissos, a prefeita esteve pela primeira vez na Secretaria de Energia do Governo do Estado, onde foi recepcionada pelo secretário José Aníbal.

         O encontro, que também contou com o apoio do Deputado Mauro Bragato, objetivou a discussão de um assunto de extrema importância para a cidade: eficiência energética.

         “Melhorias na iluminação pública refletem em segurança para população e também em preservação ambiental, pois gera economia no gasto energético. Tratamos esse assunto com muita seriedade, por isso, a agenda com o Secretário José Anibal foi excelente”, conta a prefeita.

         Belkis solicitou estudos para que pudesse ser firmada uma parceria inédita entre Secretaria de Energia e Prefeitura, visando a troca de toda a iluminação da cidade. “Nossa preocupação é grande e a população pede essas melhorias”, ressalta.

        Esportes

         Outra agenda cumprida pela Prefeita foi uma reunião com o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude José Auricchio Junior.

         Diversos pleitos foram realizados, entre eles: construção de quadras poliesportivas cobertas, inclusão de Ourinhos no Programa Segundo Tempo e incentivos para a equipe de basquete da cidade.

         “Sabemos que Ourinhos tem grande vocação para o esporte. Entre diversas modalidades que já somos campeões, o basquete é destaque nacional e precisa cada vez mais de incentivos. Solicitamos ao secretário a liberação do pedido de inclusão do basquete na Lei de incentivo aos esportes”, finaliza Belkis.

Fonte: Acessoria.
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte
Acontecendo você fica sabendo

Na foto, Belkis em reunião com o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude  José Auricchio Junior

COMENTÁRIOS