Prefeita Belkis assume a Presidência da Junta de Serviço Militar de Ourinhos 02/03/2013
22/03/2016 12:42 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Nesta sexta-feira, 1º de março de 2013, a Prefeita de Ourinhos,  Belkis Gonçalves Santos Fernandes foi empossada e assumiu a Presidência da 217a Junta de Serviço Militar no município de Ourinhos.

Na solenidade realizada na Junta de Serviço Militar (JSM), o 1o Tenente Jorge Olavo das Chagas Lucas, delegado da 14a Delegacia de Serviço Militar, empossou a prefeita logo após o juramento perante a Bandeira Nacional e assinatura do Termo de Posse de Presidente de Junta de Serviço Militar. Durante o juramento,  Belkis prometeu empregar todos os esforços para cumprir e fazer com que sejam cumpridos pelos munícipes, os deveres relativos ao Serviço Militar, com a finalidade de contribuir para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria.

A Junta de Serviço Militar é um órgão subordinado ao Gabinete da Prefeitura e possui parcela de grande responsabilidade perante aos jovens quando os mesmos precisam regularizar suas obrigações com o serviço Militar, confeccionando os seguintes documentos: CAM – Certificado de Alistamento Militar, CDI - Certificados de Dispensa de Incorporação, CI – Certificado de Isenção, CDSA – Certificado de Dispensa de Serviço Alternativo, Certificado de Reservista, além de Declarações e Requerimentos.

A Delegacia de Serviço Militar e a Junta de Serviço Militar funcionam na Rua Silva Jardim, nº 829, Vila Moraes - Ourinhos de segunda a sexta-feira, das 08h às 14 horas.

Também estiveram presentes ao ato de posse além do 1o Tenente Jorge Olavo das Chagas Lucas, o Sr. Ronaldo Mori, chefe de gabinete da Prefeitura de Ourinhos, a Srª Rosana Batista Ramos Antunes, secretária da Del SM, o Sr. Alessander da Silva, secretário da Del SM, a Srª Jaise Elaine Batista Vila Real Nunes, secretária da JSM, o Sr. Adalberto Bertoldo, secretário da JSM e a Srª Maria Francisca Gomes De Oliveira Pereira, auxiliar da Del SM e JSM.

Fonte: Acessoria.
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte
Acontecendo você fica sabendo

COMENTÁRIOS