Crianças e Jovens entre 06 e 18 anos ainda podem se inscrever no ?Projeto Guri? de Ourinhos 02/03/2013
22/03/2016 12:45 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, mantém convênio com o Governo do Estado de São Paulo para o desenvolvimento de cursos de música através do Projeto Guri na cidade. Embora as aulas do projeto já tenham começado, há vagas remanescentes, que podem ser ocupadas por crianças, adolescentes e jovens entre 06 e 18 anos de idade que estejam matriculados em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular.

De acordo com Nilce Bittencourt, responsável pelo projeto na cidade, para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos.  Nilce informa que ainda há vagas disponíveis e mesmo que as aulas já tenham começado os interessados podem se matricular nos cursos oferecidos, dentre os quais: coral juvenil, clarinete, flauta transversal, saxofone, eufônio, trombone, trompete, percussão, violino, viola, violoncelo e contrabaixo, de acordo com a disponibilidade de vagas remanescentes de cada instrumento.

         O Secretário de Cultura, Fernando Henrique Mella Ribeiro (Cavezali) informa que para participar os interessados devem procurar o polo do Projeto Guri em Ourinhos que fica no Centro Cultural Tom Jobim, sendo que outras informações podem ser obtidas também pelo telefone (14) 3302-1813.

          Para a matrícula, os interessados devem se dirigir diretamente ao polo acompanhados pelos pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento) e comprovante de matrícula escolar.

COMENTÁRIOS