GAROTO FICA ENTALADO EM SHOW DE NAIARA AZEVEDO
08/12/2021 11:16 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Menino fica entalado e entra em desespero ao tentar conhecer Naiara Azevedo
Um menino ficou preso em um portão tentando tirar uma foto com Naiara Azevedo durante um show. As imagens do acidente caíram na internet e chocam
Um show gratuito de Naiara Azevedo na cidade de Cáceres, no Mato Grosso, que fica cerca de 225 km da capital Cuiabá, acabou em confusão após um acidente com um fã que sonhava em conhecê-la. Naiara, que chegou a emagrecer mais de 100 kg e passou por mudança radical , estava fazendo um show para a abertura do Natal das Luzes da cidade, na qual inauguraram a iluminação temática.
Acontece que, em meio a tantos sucessos e interação com o público, um acontecimento em específico chamou a atenção da internet. Uma criança, fã de Naiara Azevedo, ficou entalado embaixo do portão de saída dos bastidores do show praticamente implorando por uma foto com a cantora sertaneja. Desesperado, o menino chorava muito e foi flagrado pela cantora, que filmou e postou em seus Stories do Instagram.
No vídeo, republicado pelo portal Mato Grosso Mais, Naiara Azevedo mostrou a situação da criança enquanto sua equipe tentava tirá-lo do lugar e aproveitou para dar uma bronca: “Para de ser doido. Que é isso menino? Calma”, disparou.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!