SUZANA VIEIRA ESTÁ INTERNADA EM UTI PÓS COVID
06/08/2022 12:39 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Internada em UTI Suzana Vieira evolui bem em tratamento pós covid
A atriz Susana Vieira está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital CopaStar, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Aos 79 anos, ela está hospitalizada para "tratamento de complicações pulmonares ocasionadas pela doença Covid-19", conforme boletim médico divulgado na última sexta-feira (5), o último sobre o estado de saúde dela.
Ainda conforme o documento, Susana Vieira evolui "de forma bastante satisfatória", mas ainda não há uma previsão de liberação da atriz. O boletim médico é assinado pelos médicos Bruno Celoria, que é diretor técnico do hospital CopaStar, Roberto Zani, clínico geral, e Davi Henrique Nigri, pneumologista.
Susana recebeu o diagnóstico de Covid-19 no dia 12 de julho e está tratando as sequelas da doença. A assessoria de Susana explicou que a atriz está bem e que está internada porque enfrenta a leucemia.
“Estou bem. O Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI (Centro de Terapia Intensiva. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa", informou a atriz assim que foi internada.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!