Belkis recebe nesta quinta-feira em Ourinhos o Secretário Estadual da Educação 05/02/2013
21/03/2016 23:04 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Nesta quinta-feira, 07, a Prefeita de Ourinhos e Presidenta da UMMES (União dos Municípios da Média Sorocabana), Belkis Fernandes, juntamente com prefeitos da região, recebe a visita do secretário estadual da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, para uma reunião técnica com secretários de educação de Ourinhos e região.
 Quem também estará presente neste encontro é o deputado estadual Mauro Bragato, que intermediou a vinda do Secretário Herman à Ourinhos, que representará o Governador Geraldo Alckmin a fim de receber os pleitos na área da educação que serão feitos pela Prefeita Belkis e pela Secretária Municipal de Educação Profª Maria Tereza Paschoal de Moraes, assim como por prefeitos e secretários de educação da região.
        O secretário Herman estará acompanhado do coordenador da Assessoria de Relações Institucionais da Secretaria Estadual da Educação, José Afonso Carrijo. Após a reunião, às 20 horas na Câmara Municipal, Herman e Carrijo receberão o título de cidadão ourinhense, pelos relevantes serviços prestados à Ourinhos.

Fonte: Acessoria.
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte
Acontecendo você fica sabendo

       

COMENTÁRIOS