Secretaria de Cultura prorroga inscrições para curso de teatro 28/02/2013
22/03/2016 01:28 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

A Secretaria de Cultura informa que prorrogou até o dia 08 de março as inscrições para os cursos de teatro. O antigo formato de oficinas foi remodelado e tanto a oferta de vagas, quanto os horários e faixa etária para participação foram ampliados.

As aulas serão ministradas no Centro Cultural “Tom Jobim” e se destinam a pessoas com idade a partir de 11 anos. As atividades começam dia 09 de março, com uma audição a partir das 14 horas no Teatro Miguel Cury, onde os professores farão uma avaliação para identificar o perfil de cada aluno. 

A professora e atriz Karina Zimmermann, coordenadora dos cursos, explicou que “a audição não será eliminatória, apenas uma forma para selecionarmos os alunos para cada grupo específico, que será definido pelo perfil de faixa etária, experiência na área e disponibilidade de horários”, informa a.

Os cursos oferecerão técnicas básicas de teatro, utilizando métodos dos teóricos Viola Spolin, Stanislavski e outros autores. O público-alvo são adolescentes (a partir de 11 anos), jovens e adultos, que estejam abertos a compartilhar uma experiência coletiva, a partir de jogos teatrais e técnicas que potencializam suas expressões criativa, corporal, vocal e mental.

O curso acontecerá durante todo o ano, com direito a certificado de conclusão a todos os participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência.

Para se inscrever os interessados devem comparecer na Secretaria de Cultura, à rua Dom Pedro I, nº 394, em horário comercial e apresentar documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3x4 recente. Não há necessidade de fornecer cópias dos documentos. Mais informações pelo telefone da Secretaria Municipal de Cultura: (14) 3302-3344.

Fonte: Acessoria.
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte
Acontecendo você fica sabendo

COMENTÁRIOS