ASA BRANCA TERÁ LIVE
17/06/2020 14:40 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

O locutor Asa Branca, que faleceu em fevereiro deste ano, ganhará uma live sertaneja especial repleta de homenagens

O locutor de rodeio Asa Branca , que faleceu em fevereiro deste ano, vítima de AIDS, e teve um funeral comovente, envolvendo familiares, amigos e fãs, vai ser homenageado em uma live sertaneja no próximo dia 26 de junho, à partir das 14 horas. O locutor vai ter a sua vida e trajetória relembrada em um tributo especial, transmitido online, organizado por familiares e amigos.

“Asa Branca, Tributo in live, com grandes amigos da música sertaneja e do rodeio que fizeram parte da história do Capitão. Se você o conhece, vai relembrar! Se você não conhece? vai conhecer a história do homem que transformou o rodeio brasileiro!”, informa o anúncio da transmissão ao vivo postado nas redes sociais.

Waldemar Ruy dos Santos, conhecido como Asa Branca, morreu aos 57 anos no dia 4 de fevereiro de 2020. O locutor de rodeios lutava contra um câncer na mandíbula e uma infecção causada pelo rompimento dos tumores. Um dos maiores nomes dos rodeios nos anos 90 e conhecido nos quatro cantos do Brasil, Asa Branca namorou várias famosas, entre elas a jornalista Marília Gabriela.

O astro, que já ganhou um documentário em seu período de luta contra as doenças, que contou com a presença de grandes nomes do sertanejo, como Sérgio Reis e Renato Teixeira, além de personalidades como Rita Cadillac e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que, em uma série de entrevistas, contam e relembram a vida e arte do locutor.

COMENTÁRIOS